de repente é bom ter um objetivo 

de repente é bom ter um objetivo é uma proposta dxs artistas Bil Lühmann, Daniela Avelar, Marco Antonio Mota e Raquel Stolf. 

Consiste num laboratório que pretende abordar, com a prática da escrita e outros meios, as atividades do OULIPO (Ouvroir de Littérature Potentielle), em especial a produção do escritor francês Georges Perec. O OULIPO é um grupo literário que se formou nos anos 1960 na França, reunindo artistas, escritores e matemáticos, como Raymond Queneau, Italo Calvino e Marcel Duchamp, partindo de um conjunto de restrições/exercícios de modo a propor a escrita como um jogo.

 

de repente é bom ter um objetivo inserções sonoras na Feira Tijuana

2019

Instalação sonora composta por uma série de textos gravados em áudio. São textos que propõem uma espécie de diálogo que se estabelecerá entre a voz gravada e a pessoa que a escuta. Frases entre intervalos, que trazem para quem estiver ouvindo espécies de induções, provocações, perguntas, para que as lacunas do texto se completem com suas respostas.

(registros em construção)

https://casadopovo.org.br/23a-feira-tijuana

https://www.facebook.com/derepenteebom

 

de repente é bom ter um objetivo – minicursos e oficinas de escrita 

2017

https://issuu.com/de_repente

 

 

de repente é bom ter um objetivo (com Bil Lühmann, Daniela Avelar e Marco Antonio Mota)   | 2017 | ___________, de repente é, outras escritas e escutas, projetos coletivos e parcerias, publicações experimentais coletivas, ruídos, listas e coleções